logo danca.png

Dança é uma forma de adoração, através da expressão dos movimentos do corpo humano.

A dança sempre aconteceu na bíblia, portanto temos muitas passagens falando sobre danças.

A dança sempre esteve dentro do ser adorador!

A dança em Israel é preservada até hoje, portanto é só ir lá que veremos pessoas nas ruas dançando!!! Que maravilha!

Hoje muitas igrejas tem entendido a importância da dança, é tem dado uma atenção a este ministério.

O ministério de dança trabalha juntamente com o ministério de louvor e sempre estarão de braços dados, por que os mesmos conduzem a adoração e caregam a glória do Senhor nos seus ombros!

O maior objetivo da dança é levar a salvação. Muitas pessoas quando chegam na igreja ficam maravilhadas com a dança e conseguem chegar a adoração e se entregam ao Senhor por que foram tocados através de um movimento , um gesto.

Além de conduzir a adoração a dança leva através de si o Espírito Santo de Deus e o Espírito do Senhor ministra a igreja cura, libertação, edificação, exortação.

Além de todos estes benefícios a dança também é um ato profético, pois através dos movimentos profetisamos o que vai acontecer no futuro e no presente promovendo decretos.

E por fim descrevo que a dança é um ato de guerra espiritual, pois desbaratinamos o inferno, colocamos satanás para correr através da adoração ao Senhor!

Se você que esta lendo este blog é um ministro de dança, ou tem um chamado do Senhor para dança, sempre esteja se santificando e busque se aperfeiçoar tecnicamente por que Deus termina a boa obra que ele mesmo começou!

Por que dançar é algo maravilhoso que toca o coração de Deus!

Deixo alguns versículo bíblicos sobre dança para reflexão:

Juízes 11:34

Juízes 21:21

Eclesiastes 3:4

Jeremias31:13

DSC00222.jpg
DSC00204.jpg
DSC_0113.jpg
DSC00133.jpg