sgssgs.png

“Se a maior miséria física é morrer de fome, então a maior miséria espiritual é deixar morrer de fome. Assim, nossa sociedade deixa clara sua pobreza espiritual quando permite que grande parte dos seus filhos e filhas viva em situação de miséria extrema, de exclusão social e de apartação. É uma sociedade miserável, miserenta. Os cristãos descomprometidos, na desculpa de buscarem o que julgam essencial – o religiosa, o místico, o sacramental -, na verdade se afastam da fonte de vida cristã: o amor de Deus apaixonado pelos excluídos, sua revelação na pessoa e na história dos excluídos! O excluído é lugar de concentração da revelação de Deus. (livro: A revelação de Deus à partir dos excluídos – Vitor Galdino Feller)

MISSÃO

Servir a sociedade, através do atendimento e acompanhamento espiritual, social e emocional; promovendo o fortalecimento sócio-familiar na perspectiva cristã.

VISÃO

Adorar a Deus alcançando pessoas e levando-as ao conhecimento de Cristo como Senhor e Salvador em uma comunidade de discípulos. (Adorar, Alcançar, Discípular, Servir, Comunhão)

DSC_0010.jpg
DSC_0008.jpg
DSC_0006.jpg
DSC_0001.jpg